Waves Clarity Vx – Simples e rápida redução de ruído

A Waves acaba de lançar este surpreendente plug-in de redução de vídeo de áudio, específicos para tratar vozes, narrações, diálogos, entrevistas etc.

De primeira, pensei: a Waves já tem outros plug-ins de redução de ruído… Já existe o NS1 Noise Supressor, WNS Noise Supressor, X-Crackle, X-Hum, X-Noise, Z-Noise, X-Click, W43 Noise Reduction… Precisa de mais?!?

E a resposta é sim!

O Clarity Vx tem uma nova tecnologia e abordagem ao assunto. A tecnologia não é tão importante do ponto de vista prático, então vamos focar no que interessa, que é entender a abordagem e o resultado.

Neste vídeo abaixo, que não dá nem para chamar de “tutorial” porque o Clarity faz todo o trabalho com um único botão, faço uma demonstração com diversos sons diferentes para você tirar suas próprias conclusões:

É realmente de impressionar, por todo o contexto. Não é só o resultado final, mas a simplicidade de uso, processamento em tempo real e até seu preço:

Estes tipos de plug-ins, independente do fabricantes, até pouco tempo atrás custavam em torno de 100-250 dólares!

o Clarity Vx está sendo oferecido no lançamento por US$29,99!

Caso queira conferir por conta própria, pelo link abaixo você pode acessar o site oficial e baixar uma versão de testes:

https://waves.alzt.net/c/3273871/1283428/4512

Abraços!


cris3x4 blog proclass Cristiano Moura é instrutor certificado oficialmente pela Avid para lecionar cursos de nível 100, 200 e 300 em Pro Tools. Por meio da ProClass, oferece consultoria, treinamentos customizados além de cursos oficiais em Pro Tools, Mixagem e Masterização.