Agora você também pode pagar via PayPal

PayPal, www.paypal.com.br, é o serviço permite que qualquer pessoa pague da forma que preferir, incluindo cartões de crédito, contas bancárias ou saldos de conta, sem compartilhar informações financeiras. PayPal se tornou rapidamente o líder global em soluções de pagamento on-line. PayPal já recebeu mais de 20 prêmios de excelência da indústria de internet e da comunidade de negócios – mais recentemente o 2006 Webby Award de Melhor Site de Serviços Financeiros e o 2006 Webby People’s Voice Award de Melhor Site de Serviços Financeiros.

Como fazer o pagamento via PayPal?

O aluno deve solicitar à ProClass que o pagamento em questão seja feito via PayPal. Em seguida, ele receberá um e-mail com um link para realizar o pagamento.

A grande vantagem de utilizar o PayPal é ter suas informações já cadastradas no sistema e não ter que enviá-las via internet sempre que fizer alguma transação. Os dados da sua compra vão diretamente para a fatura do cartão de crédito cadastrado.

Contudo, se o aluno não tiver uma conta no PayPal ou não quiser criar uma, ele poderá pagar via cartão de débito ou crédito como se fosse uma compra online como qualquer outra.
Para maiores informações, ligue (21) 2224-9278 e envie um e-mail para info@proclass.com.br.

Deixe um comentário